Prêmio Toda Extra
Para Participar
No dia 08/03, dia Internacional da Mulher, a Revista Toda Extra vai premiar as mulheres que mais se destacaram no ano passado nas seguintes áreas: negócios, educação, social, saúde, culinária e esportes. Cada categoria terá três concorrentes, indicadas pela redação, e a vencedora será escolhida por um corpo de jurados.

Mas se você acha que também merece ganhar um troféu Toda Extra, inscreva sua história e diga por que você deve ser premiada. A redação escolherá três finalistas, mas a vencedora quem decide é o público, em votação aqui no site do Jornal Extra, no período de 18/02 a 02/03. Para participar, preencha o cadastro abaixo até o dia 10/02 e, no campo "justificativa", escreva o seu texto. Se preferir, você pode apenas enviar um vídeo com a sua história. Basta fazer o upload do seu vídeo no youtube e informar, no campo “justificativa”, o link correspondente a ele.

A grande vencedora será revelada numa cerimônia para convidados, no dia 08/03, e também será destaque na Revista Toda Extra de 10/03.

Para participar das promoções, você precisa ser cadastrado no site do Globo.
E-mail:    Senha:
Cadastre-se | Esqueci minha senha
Regulamento

Regulamento de inscrição para o processo de Seleção dos Candidatos a Participantes do PRÊMIO LEITORA TODA EXTRA promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Promotora), pessoa jurídica de direito privado com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, à Rua Irineu Marinho, nº 35, Cidade Nova, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 0.452.752/0001-15.

A participação neste processo de Seleção implica aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

OBJETO

1. Esse Regulamento tem por objeto estipular as regras de Seleção das Candidatas ao PRÊMIO LEITORA TODA EXTRA, o qual pretende premiar a leitora que tenha uma história de vida enquadrada em um ou mais itens a seguir: sucesso, determinação, solidariedade, superação etc.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES

2. Participam da seleção “PRÊMIO LEITORA TODA EXTRA” pessoas físicas do sexo feminino, maiores de 18 (dezoito) anos no momento de sua inscrição e que residam no estado do Rio de Janeiro.

PERÍODO DE DURAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DA SELEÇÃO

3. A Seleção prevista neste Regulamento terá início a partir de 00h01 do dia 21 de janeiro de 2012 e terminará às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2012, horário oficial de Brasília.

INSCRIÇÃO

4. A Candidata deve acessar, ao longo do período de duração desta Seleção, o site
http://extra2.globo.com/promocoes/premiotodaextra e:

i. Efetuar seu cadastro;
ii. Enviar um texto, com até 6.000 caracteres, e/ou link do vídeo no youtube, que conte a sua história de vida e fale o motivo pelo qual deva ser selecionada para concorrer ao Prêmio Leitora Toda Extra.

5. Se preferir, a Candidata também poderá enviar o cupom que sairá no Extra nos dias 21, 28/01 e 04/02 para Caixa Postal, 11.063 – CEP: , escrevendo fora do envelope “Prêmio Leitora Toda Extra”, até o dia 10 de fevereiro de 2012.

5. Os materiais enviados não deverão, sob pena de exclusão nesta Seleção, possuir conteúdos que: (i) Possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(ii) Sejam obscenos e/ou pornográficos;
(iii) Contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;
(iv) Contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
(v) Constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões;
(vi) Contenham dado ou informação racista ou discriminatória;
(vii) Violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
(viii) Tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
(ix) Façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou Candidato;
(x) Tenham sido produzidas por terceiros.

6. Cada Candidata pode se inscrever apenas uma vez.

AFERIÇÃO DOS SELECIONADOS

7. Uma Comissão Julgadora, formada por profissionais determinados pela Promotora, analisará, com total autonomia e isenção, todas as informações enviadas e os textos submetidos e escolherá as Selecionadas de acordo com os seguintes critérios:
* Clareza de expressão;
* Adequação ao PRÊMIO LEITORA TODA EXTRA.

ESCOLHA DOS SELECIONADOS

8. Três finalistas serão selecionadas e o público escolherá aquela que ganhará o Prêmio Leitora Toda Extra, através de votação no site do Extra (www.extraonline.com.br), durante o período de 18 de fevereiro de 2012 a 2 de março de 2012. Os perfis das três candidatas ao prêmio serão divulgados na Revista Toda Extra de 18 de fevereiro de 2012, bem como estarão disponíveis no site do Extra.

9. A vencedora da categoria Leitora Toda Extra será revelada numa cerimônia para convidados no dia 8 de março de 2012, Dia Internacional da Mulher. Ela também estampará a capa da Revista Toda Extra de 10 de março de 2012.

EXCLUSÃO DOS CANDIDATOS

10. No caso de fraude comprovada ou inobservância de qualquer item do presente Regulamento, o Candidato e/ou o Selecionado será excluído automaticamente da Seleção do PRÊMIO LEITORA TODA EXTRA. A omissão de qualquer um dos dados obrigatórios para inscrição também enseja a exclusão automática da Candidata.

11.Também será excluída a Candidata que utilizar qualquer meio fraudulento, anticompetitivo e que envie texto com trechos ou totalidades de obras já publicadas.

DIREITOS AUTORAIS

12. Para fins de participação nesta Seleção, ao se cadastrar e fornecer os materiais (textos e/ou vídeos), a Candidata cede à Promotora, de forma gratuita e exclusiva, a licença de distribuição, reprodução, utilização e exibição do mencionados materiais em quaisquer meios físicos e/ou eletrônicos de divulgação em âmbito nacional e internacional, para finalidades comerciais ou não.

13. A Candidata reconhece, ainda, que o texto enviado é de sua criação e foi produzido especialmente para esta Seleção, responsabilizando-se e isentando a Promotora de qualquer reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo ou fora dele.

14. A Promotora reserva-se o direito de utilizar as obras aqui licenciadas ou cedidas da forma que melhor lhe aprouver, pelo que os Candidatos e Selecionados, desde já e para todos os efeitos legais, concordam, em conformidade com o Artigo 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/1998).

15. A autorização ora concedida à Promotora, nos termos dos itens acima, é de total responsabilidade do inscrito, e entra em vigor no ato da sua inscrição, e assim perdurará por todo o prazo de proteção da obra audiovisual. Entende-se por prazo de proteção legal da obra aquele estabelecido na Lei 9.610/98.

DISPOSIÇÕES GERAIS

16.Não poderão participar desta Seleção funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização desta Seleção, suas subsidiárias, entidades afiliadas, consultores e agências, bem como os familiares desses funcionários (definidos como: pais, filhos, irmãos e cônjuge ou outras pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário). As inscrições dessas pessoas, quando identificadas, serão invalidadas imediatamente.

17. A Promotora não se responsabilizará por inscrições que não forem efetivadas em função de atrasos e/ou procedimentos errados de envio bem como por problemas na transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

18. Exceto se o Candidato expressamente manifestar interesse em receber comunicações da Promotora e seus parceiros nos campos designados ao final do formulário de inscrição nessa Seleção, as informações fornecidas pelos Candidatos no ato da inscrição serão utilizadas apenas para contatar os Selecionados. 19. O Candidato é o único responsável pela veracidade e exatidão dos dados informados bem como pela sua atualização, se for necessária.

20. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos Candidatos desta Seleção serão dirimidas exclusivamente pela Promotora, através do e-mail promoextra@extraonline.com.br.

21.A Promotora, mediante prévio aviso por meio do site http://extra2.globo.com/promocoes/premiotodaextra reserva-se o direito decancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade da Seleção de forma que não possa ser conduzido como originalmente planejado. As Candidatas informadas, caso não concordem com os termos alterados, poderão cancelar a participação na Seleção, a fim de se liberarem das obrigações ora assumidas.

22. A participação nesta Seleção não gerará a Candidata nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

23. Este Regulamento estará à disposição no site http://extra2.globo.com/promocoes/premiotodaextra.